Bom humor sem descer do salto

 

Ser mulher, mãe, esposa, filha, enfim, muitas são essas mulheres multifuncionais, que mesmo exercendo múltiplos papéis, ainda têm que encontrar tempo para se curtir e aproveitar a vida.

Mesmo em meio a atribulações do dia-a-dia, o Plano Feminino reservou para essas mulheres uma dica cultural bacana para encarar a vida com muito bom humor, mas sem descer do salto.

O espetáculo “Humor de Salto Alto” é o primeiro no Brasil do gênero Stand Up Comedy composto apenas por mulheres. O grupo é formado pelas humoristas Carol Zoccoli, Cris Paiva e Micheli Machado que se revezam no palco abordando temas variados, mas com aquele toque feminino especial.

Mas não pensem que o espetáculo seja mais um clichê do universo feminino, pelo contrário. Para quebrar um pouco o gelo e inverter a situação, as garotas convidam um humorista do sexo oposto para fazer as honras do mestre de cerimônia, que além de apresentar as meninas, participa das apresentações.

As meninas se apresentam no Bar Beverly Hills localizado na Av Jurucê, 1001 em Moema – São Paulo.

Aproveite esse programa super cool e reúna todas as amigas para curtir um espetáculo que além de engraçado é a sua cara.

Redação

Produzido por uma equipe cheia de Planos para compartilhar.