CINCO ATITUDES TÓXICAS DO ARTHUR

O participante pipoca Arthur Picoli, se envolveu emocionalmente com a atriz Carla Diaz (camarote), e demonstra diariamente sua insegurança masculina disfarçada em desespero por atenção e carinho através de atitudes tóxicas e abusivas.

  1. Insiste em dizer à Carla que ela não o considera um bom jogador, cobrando e implorando por elogios e exaltação.
  2. Cobra posicionamento da Carla em relação a ele no jogo, espera que ela o coloque como prioridade e compre suas brigas, e ainda vota em suas aliadas no programa, intercalando entre Thais e Camilla.
  3. Coloca medo na parceira, dizendo que “o dela está na reta” e que será possivelmente votada pela casa, se colocando como o grande salvador da “donzela em perigo”. Atitude indiscutivelmente abusiva.
  4. Nunca está feliz, sempre tem alguma coisa que o incomoda. Na namorada, no jogo, nos colegas da casa. E vive trazendo a Carla para essa energia chata, pra não dizer outra coisa!
  5. Não inclui a namorada nas conversas com os amigos. Quando os três estão juntos, Arthur, Projota e Carla, os dois homens conversam entre si ignorando as falas da mulher.

Arthur, assim como muitos outros homens e mulheres tem comportamento abusivo e tóxico.

 

Nada que não poderia ser refletido e desconstruído, afinal estamos todos aprendendo e evoluindo diariamente. Isso não significa que nós devemos ser permissivas com tais atitudes, devemos apontá-las e rejeitá-las. O empoderamento está aí pra isso mesmo, mulheres que sabem identificar um comportamento abusivo têm a opção de rejeitá-lo.

DETOX JÁ!!!!

Isabela Ramalho

Empreendedora e entendedora de futilidades, apaixonada por tecnologia, autoconhecimento e fotos em tons pastéis.