Com um estilo único e totalmente imprevisível a mulher tem sido destaque em qualquer projeto que se atreva a fazer. Ela nunca esteve tão presente e tão notável no ramo da comunicação. Sua presença tem sido essencial para o sucesso e realização de grandes projetos de grandes empresas.

Com uma percepção ímpar e uma visão ampliada, a mulher consegue se sobressair em diversas áreas de conhecimento, sejam elas específicas ou não, e a cada dia temos exemplos fortes de mulheres que têm usado esses meios para fazer a diferença.

Temos um estilo de trabalhar e gerenciar muito diferente dos homens e algumas dessas características diferentes merecem destaque:

– As mulheres adoram o termo “Comprar” e têm sempre muita paciência para realizá-lo.

– Analisam o produto e o contexto da sua utilização

– Gostam de trocar informações e de compartilhar sobre o produto comprado ou de desejo de compra.

– Espalham as notícias com uma das melhores divulgações: “boca-a-boca”.

– São mais ligadas a detalhes que geralmente os homens nunca percebem.

– Ambiente, decoração, e atendimento são muito importantes.

– Exigem linguagens de marketing diferente dos homens

Dada a importância da mulher no mercado de trabalho, principalmente nos meios de comunicação, é inevitável não ter essa presença nas empresas.

Então, mulheres, não pensem duas vezes em querer ganhar espaço nas grandes empresas e nos campos de atuação da sua área, não se sintam menores, exaltem o poder que só vocês têm e usem isso ao seu favor, gerem conquistas e façam a diferença.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *