Filme Capitã Marvel é o primeiro da Marvel com trilha feita por mulher

Os amantes de filmes de super-heróis já podem comemorar: o próximo filme da Marvel já tem data pra ir ao ar! Capitã Marvel chega aos cinemas em fevereiro de 2019 e, além de ter uma protagonista mulher como heroína, ainda trará em sua trilha sonora, uma composição feita por mais uma mulher! (Girl Power!)

A musicista turca Pinar Toprak foi quem deu a notícia ao postar em seu Instagram sobre o convite feito pela Marvel para que ela fosse a responsável por criar a trilha sonora do filme. Com isso, Pinar é a primeira mulher responsável por criar a trilha de um filme de super-heróis da marca.

 

 

A Artista já é conhecida pelo trabalho realizado com a trilha da série Krypton e também do jogo Fortnite e é lógico que Pinar ficou superfeliz com o convite e comemorou a novidade:

 

“Estou emocionada de finalmente poder revelar a vocês que vou fazer a trilha sonora de Capitã Marvel! É uma honra incrível fazer parte do universo da Marvel. Tenho muitas coisas na minha cabeça para falar. A principal delas é gratidão”.

 

A produção de Capitã Marvel segue o exemplo de Pantera Negra para tornar o filme o mais inclusivo possível. O primeiro filme da Marvel sobre uma super-heroína traz a atriz Brie Larson como a protagonista. Além da compositora Pinar, o filme conta com um time incrível composto por mulheres! Ele é co-dirigido pelo casal Anna Boden e Ryan Fleck e é roteirizado pelas mulheres poderosas: Meg LeFauve, Nicole Perlman, Geneva Robertson-Dworet, Liz Flahive e Carly Mensch.

 

 

Podemos comemorar agora, sim ou sim? 🙂

Redação

Produzido por uma equipe cheia de Planos para compartilhar.