Dedo podre?

Quem nunca se envolveu com um canalha e depois com outro canalha e depois outro canalha (e depois e depois…) não sabe o que é ter um dedo podre.

Isso mesmo, é aquela fase da nossa vida em que parece que tudo desanda, em que a gente se envolve com uns caras aparentemente legais e descobrimos que eles, na verdade, são uns cretinos: ou eles têm namorada, ou eles só querem sexo mesmo, ou eles dão em cima de alguma amiga nossa, ou eles são desequilibrados, ou eles não valem nada mesmo.

É, eu sei que você deve estar esperando um “como proceder” em relação a isso, mas vou te falar uma coisa, você tem duas opções: ou tira proveito da situação ou fica sozinha por um tempo até que o dedo volte ao normal.

Sim, tirar proveito dos canalhas não é de todo ruim – a não ser quando ele é comprometido. Sou totalmente contra esse tipo de coisa, porque não acho legal a gente fazer com os outros o que não gostaríamos que fizessem com a gente. Tudo bem que o respeito deveria partir dele primeiro, concordo com isso. Mas como é que você acha que alguém vai te valorizar se você não se valorizar primeiro?!

Pois é, a regra aqui é: não se apegue. Lembre-se sempre de que ele não vale muita coisa e que seria uma perda de tempo sem tamanho se envolver numa coisa sem futuro.

Cara galinha que se apaixona e larga todas as piriguetes por você? Isso para mim é coisa de novela. Geralmente eles sossegam quando estão por volta dos 30. Aí pode ser tarde demais para você.

Mas se você já estiver no segundo ou terceiro cretino consecutivo, tenta ficar sozinha um pouco. Passe um tempo com você, faça as coisas que você gosta. Você é a pessoa mais importante da sua vida! Ninguém, ninguém mesmo, nem os seus pais vão conseguir ser feliz por você.

E digo mais: mulher independente assusta e é sempre bom o cara ter uma pulguinha atrás da orelha.

Porque os homens são assim: eles precisam ter um medinho de perder a gente, sabe? E, como toda mulher que se preze, tenho certeza de que você sabe muito bem como ser especial e fazer sim a diferença na vida de alguém.

 

Redação

Produzido por uma equipe cheia de Planos para compartilhar.